19 junho 2009

Glória a Deus \õ/

E aih galera... Td blz?
Aki é o Ítalo de novo... ^^

O culto da MILO na sexta-feira (dia 12) foi uma benção!! Graçaass a Deus... O Espírito Santo se fez presente e ministrou sobre nossas vidas de maneira maravilhosa e ímpar... Glória a Deus!!!

No dia seguinte (sábado, dia 13) ainda ocorreu o "Pentecostes Social", na praça do Operário, evento organizado pela Assemebléia de Deus, Templo Central de Belém... E a MCAD estava lah, falando do Amor de Cristo... Glória a Deus, o evento foi maravilhoso!!! Contamos com a presença de vários adolescentes da MCAD... Fizemos evangelismo pessoal, distribuimos literaturas e ainda fizemos um louvor e uma ministração com os moradores de rua, que geralmente ficam na praça... Foi muuuito bom ver nossos adolescentes trabalhando duro e falando do amor de Nosso Senhor Jesus para com todos... Estão de parabéns \õ/... Foi muito edificante... Deus abençoou vidas ali õ/

Bem... A MILO tah finalizando suas tarefas por esse semestre... (Ahhhhhh... -.-')... Porém estaremos voltando em Agosto com toda a força, pela graça do Senhor Jesus Cristo \õ/!!! E contamos com todos vcs para que a obra não pare... O Evangelho deve ser pregado durante todo o tempo, através de nossas palavras e principalmente através de nosso testemunho... Que o mês de férias seja um período para que se ganhe mais intimidade com Deus e seja ainda um mês de trabalho na Seara do Senhor, onde almas sejam ganhas para o Reino de Deus!!!
Estamos em oração por todos!!! Permaneçam firmes na rocha que é Cristo, o Senhor (Mt 7.25)... E que venham os ceifeiros, pois a obra precisa ser feita, em nome de Jesus!!!

0 comentários:

 
Copyright 2009 Missões Locais. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan