08 junho 2009

Culto da MILO!!!


E aí galera!!! Tudo tranquilo?

A galera da MILO tá passando agora pra avisar que sexta-feira (dia 12 deste mês) será realizado o Culto da MILO, no auditório 2 do Templo Central da Assembléia de Deus em Belém (Av. José Malcher com à 14 de Março), às 19 hrs.
Preparamos muita coisa legal!!! Venha e participe!!! Tem vídeo novo, testemunhos, louvor com o NGLA, e a pregação da Palavra de Deus, com o Pastor Kleber Almeida (Pastor Líder da MCAD Geral)... Apareça pra louvar ao Senhor e conhecer um pouco mais do nosso trabalho!!! \õ/

Neste último final de semana estávamos presentes no "Evangelismo nos Bairros", realizado pela Assembléia de Deus, Templo Central, na praça da República. Foi uma benção e muito edificante para todos nós! Mais 8 Almas se renderam as pés do Senhor Jesus, para honra e glória do nome Dele!

E nessa semana estaremos indo até a Praça do Operário, no bairro de São Brás, no "Pentecostes Social", realizado pela Assembléia de Deus, Templo Central, onde mais uma vez proclamaremos do amor de Jesus Cristo para com todos... Toda a MCAD está convocada para participar... Lá será realizado trabalhos socias como retirada de RG's, trabalhos com crianças, corte de cabelo, dentre outras coisas. Venha e participe!!! ^^
E o congresso tá chegando!!! Em agosto...

Após a atualização da semana que vem a MILO estará entrando de férias, porém o evangelho não pode parar de ser pregado!!! É trabalho para todos os cristãos, durante tempo integral!!!

Estaremos retornando nossas atividades em agosto, junto com o Congresso, onde será disponibilizado a Cartilha da MILO, onde mostraremos como implantar uma MILO na sua igreja... Não perca essa oportunidade... Faça sua inscrição para o Congresso de Adolescentes e Participe!!!

E que tenhamos cada vez mais AMOR PELAS ALMAS, porque a salvação delas deve ser a "nossa esperança" e "coroa de glória" nestes últimos tempos. (I Tim. 2. 19-20)

Foto: 3º Evangelismo MILO-MCAD - Praça Batista Campos

0 comentários:

 
Copyright 2009 Missões Locais. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan