Deus nos deu uma palavra de que teríamos que ir pra guerra e conquistar a cidade de Belém (MILO), mas também nos deu outra palavra de que teríamos que ir de Belém as nações (MIMU) cumprindo as ordens do Senhor a MILO tem, através de várias estratégias, saído das quatro paredes apesar das dificuldades e rompido barreiras.
Começamos indo ganhar comunidades ribeirinhas para Jesus, chegamos a romper as barreiras lingüísticas da Amazônia indo até a tribo Kikatêgê.
Começamos indo ganhar comunidades ribeirinhas para Jesus, chegamos a romper as barreiras lingüísticas da Amazônia indo até a tribo Kikatêgê.
Agora o Senhor nos traz para um novo tempo, antes de subir o Senhor Jesus enviou os apóstolos que fundaram igrejas por onde passaram... E nos dias 31 de outubro, 1 e 2 de novembro estivemos colocando a pedra fundamental em Ajuruteua município de Bragança-PA, já se está construindo uma congregação da Assembléia de Deus, oramos tanto no local onde está sendo construído o templo como no local que será construída a casa pastoral. Visitamos os moradores do local e percebemos o grande contingente de católicos lá, visitamos também alguns irmão recém convertidos do local ensinando a palavra e animando-os a perseverarem.
Encerramos nossa participação com um grande culto na praia onde pregamos a Palavra, essa é apenas a primeira de muitas viagens em que a MCAD estará cumprindo o ministério apostólico, fundando igrejas, para a glória e honra de Jesus!
1 comentários:
Parabéns, realmente missões esta no coração de Deus. continue amando missões e principalmente fazendo.
Postar um comentário