24 setembro 2009

Missões no coração de Deus... E no seu?


Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue?

Missões, será mesmo que está no seu coração?
o que você sente ao ver muitas almas carentes do amor de Deus lá do outro lado do País? Quando olha do seu lado no seu bairro, como sente ao ver crianças, prostitutas, jovens viciados, pessoas alcolizadas, o que você sente ao ver esse povo? Vontade de ajudar? Falar de Jesus?

Temos entendido da parte de Deus que estamos nos últimos minutos aqui na terra, será então que estamos cumprindo o IDE que ele nos ordenou? Não há tempo mais para questinamentos nem reflexões, é hora de agir.
O Senhor Jesus deixou bem claro ao vir na terra sobre o nosso compromisso com as almas, mostrando o compromisso que Ele teve conosco, é hora de abrirmos os olhos daqueles que não conseguem enxergar a luz... Estão presos nas garras do diabo, sejam por vicios ou dogmas religiosos, temos que pregar enquanto há tempo!

1 comentários:

Unknown disse...

Olá.
A paz do Senhor.
Realmente a gente ver se falar muito sobre missões e vemos muita gente com o coração em chamas pela África, Japão, Coréia do Norte e tals e squando olhamos para o nosso Brasil nos assumbramos ao ver a estrema necessidade espirital tão próxima da gente e sem ser vista.
Precisamos praticar mais o Amor.
Será possível que um país com um número tão elevado de cristãos precise de míssionários extrangeiros. Onde estamos enquanto tudo isso acontece?

• Sofá
• Cama
• Fliperama
• Cinema assistindo A Paixão de Cristo de Mell Gibson

Alguém deve tomar uma atutide.
E por que não, eu?

Parabéns pelo post.
Deus te abençoe.
Fica na paz.

Visita meu blog:

http://conversadc.blogspot.com

 
Copyright 2009 Missões Locais. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan